"The Tortured Poets Department" de Taylor Swift, saiu na passada sexta-feira (19), de surpresa, e já vendeu mais do que qualquer outro disco que tenha saído este ano.
A cantora norte-americana, vendeu 1 milhão e 400 mil cópias do disco, só nos estados unidos em apenas num dia e, como tal, conseguiu destronar "Cowboy Carter", de Beyoncé.
O single de avanço é "Fortnight", com a participação de Post Malone e saíu logo com as imagens, onde os dois vivem um amor impossível.
O vídeo, mostra Taylor e Posty num cenário a preto e branco, e tem a participação dos atores Josh Charles e Ethan Hawke.
Alguns pontos do significado do título da música e a sua letra, passam pela palavra ser considerada muito doida, já que "Fortnight" é considerado um termo arcaico na língua inglesa que significa "catorze noites", ou seja, duas semanas.
Diz-se por aí que a música tem uma conexão direta ao ex-namorado da cantora, o ator Joe Alwyn, que assim como o termo "Fortnight", é originário da Inglaterra.
Uma outra teoria aponta que na verdade a pessoa a quem Taylor se refere nesta canção é Matty Healy, vocalista dos The 1975, com quem ela teve um rápido relacionamento.
"The Tortured Poets Department", é o 11º álbum de estúdio de Taylor Swift e bateu o recorde "do álbum e música" mais ouvidos num só dia, no Spotify. Ouve, aqui: