Taylor Swift descarta uma digressão para promover o novo álbum "The Life of a Showgirl", editado na passada 6ª feira, dia 3 de outubro.
A artista disse numa entrevista à BBC Radio 1, que planeia uma pausa dos grandes palcos, cerca de 1 ano após o fim da “Eras Tour”, que lhe ocupou 21 meses e que passou por 51 cidades, incluindo Lisboa.
"Quando penso em fazer tudo de novo, sinto-me cansada. Porque quereria tornar a fazer tudo muito bem”, desabafou a artista.
Noiva do jogador de futebol americano Travis Kelce, Taylor Swift confessou, no entanto, que a experiência está viva na sua memória: "Nunca esquecerei o que vivi em palco. Conseguia ver tudo. Vi a experiência e a alegria dos meus fãs, e isso alimentava-me, dava-me força, mesmo quando estava exausta".
Sai mais um recorde
A sua mais recente alegria está diretamente ligada a “The Life of a Showgirl”, que lhe valeu uma nova conquista, ao vender mais de 2,7 milhões de cópias em 24 horas (EUA), das quais 1,2 milhões em vinil. A cantora bateu o recorde do vinil mais vendido, num só dia, o que já tinha acontecido em 2024 com o seu disco “The Tortured Poets Department”.
“The Life of a Showgirl” ocupa também o 2º lugar da lista dos mais vendidos na 1ª semana, apenas atrás de “25”, de Adele. Mas, ainda pode ultrapassá-lo.