A cantora, atriz e empresária Selena Gomez trocou alianças com o produtor de música Benny Blanco, no sábado, na Califórnia. A celebração aconteceu num luxuoso hotel em Santa Barbara, com a presença de 170 convidados segundo a revista Vogue.
Mas a imprensa internacional dá conta de um momento menos feliz, que envolveu a mãe da cantora, Mandy Teefey. É que Selena em vez de pedir à mãe que a levasse ao altar, preferiu antes que o lugar fosse ocupado pelo avô, David Cornett.
A história de Teefey, de 49 anos, ficou conhecida pelos sacrifícios que fez para encorajar a filha a seguir a carreira de atriz e cantora. Selena Gomez nasceu quando tinha apenas 16 anos e educou-a enquanto mãe solteira.
Para além da família de ambos, a cerimónia contou também com diversos amigos do casal, alguns muito conhecidos. Uma das maiores estrelas a estar presente foi Taylor Swift (muito provavelmente acompanhada do noivo, Travis Kelce). Martin Short e Steve Martin - com quem a artista contracena na série “Homicídios ao Domicílio”, Paris Hilton, Ed Sheeran e Ashley Park também entravam na lista de convidados.
Selena Gomez foi muito elogiada pelo seu vestido de noiva. A criação Ralph Lauren, com corte em V, destacou-se pela sua gola e costas à mostra.