Miley Cyrus foi a protagonista de um evento realizado esta semana pelo Spotify em Nova Iorque. A artista aproveitou para partilhar como se sentiu após a destruição da sua casa em Malibu nos grandes incêndios que ocorreram em 2018.
Durante a sessão de perguntas e respostas, Miley descreveu essa perda como a "maior benção" da sua vida. Segundo disse, deu-lhe a possibilidade de recomeçar e escolher com consciência tanto os objetos quanto as pessoas na sua vida. "Quando a minha casa ardeu, muitas das minhas relações também se desfizeram", revelou a cantora. E isso levou-a a sentir muita gratidão."Os tempos sombrios guiam-te para a luz", rematou.
Na altura dos acontecimentos trágicos, a casa era partilhada com o seu marido, o ator Liam Hemsworth, de quem se separou no ano seguinte.
Miley Cyrus prepara-se para lançar o álbum visual "Something Beautiful". E o evento promovido pela plataforma sueca foi uma oportunidade para se relacionar com os fãs, sobre os quais destacou o forte vínculo que criou ao longo dos anos desde os tempos da Hannah Montana.
"As pessoas dizem que crescemos juntos, e realmente crescemos", afirmou. O seu novo projeto musical tem estreia marcada para 30 de maio, e o filme associado será apresentado no Tribeca Festival, em Nova Iorque, dia 6 de junho.