Miley foi “Hannah Montana”.
A série, foi uma produção das mais bem sucedidas da história da Disney Channel.
Conta a vida de uma adolescente, Miley Stewart que leva uma vida normal para a sua idade, ao mesmo tempo que vive uma vida dupla como uma estrela mundial da pop.
A história de Hannah Montana estreou em 2006, durou quatro temporadas, e teve seu o fim a 16 de janeiro de 2011, nos Estados Unidos.
A série colocou Miley sob os holofotes e, além de aparecer no pequeno ecrã, a parceria entre a artista e a Disney se estendeu a vários álbuns de estúdio (tanto como Miley Cyrus quanto como Hannah Montana), um filme nos cinemas, um filme-concerto, concertos à borla e a sua cara estampada em todos os tipos de merchandising.
E agora, a gigante norte-americana resolveu homenagear a cantora e atriz pelo seu legado e Miley está prestes a ser reconhecida como uma "lenda". Cyrus será a pessoa mais jovem da história e a primeira de sua geração a receber esta honraria.
A Disney Legends, vai acontecer no dia 11 de agosto, no Anaheim Convention Center, na Califórnia e a eterna Hannah Montana estará presente ao lado de outros homenageados (que de alguma forma contribuíram para o legado da Disney), como Jamie Lee Curtis, Harrison Ford, James Cameron, Angela Bassett e outros. O anfitrião, será Ryan Seacrest.
“The Best of Both Worlds” é uma das músicas mais marcantes na história de Hannah Montana. Além de ser a música responsável pela abertura da série, a canção faz um resumo de tudo aquilo que o público poderá assistir nos episódios: "enquanto que, na maior parte do tempo, és uma pessoa comum como todos os teus amigos, no palco és uma estrela, e possuis “o melhor dos dois mundos”.