Shakira conseguiu finalmente vender a mansão onde viveu com Gerard Piqué até à separação, em 2022. Foi aqui que a cantora colombiana descobriu que o companheiro e pai dos filhos Milan (12 anos) e Sasha (10) mantinha uma relação extraconjugal com a modelo Clara Chía. Desde essa altura, o imóvel foi colocado à venda, mas só agora apareceu alguém disposto a pagar os 11 milhões de euros que eram pedidos.
A residência foi adquirida por Lamine Yamal, estrela do Barça, clube onde Piqué também jogou. Apesar de ter apenas 18 anos, o jovem já é considerado uma das grandes promessas do mundo do futebol, tendo conquistado o direito a usar a camisola 10, de Leo Messi.
A mansão está localizada na urbanização Ciutat Diagonal, em Esplugues de Llobregat, nos arredores de Barcelona. Segundo o jornal El País, Yamal optou pela casa por estar localizada a poucos metros do centro de treino do Barça. Além disso, será vizinho dos colegas de equipa Alejandro Balde e Ronald Araújo.
O mesmo jornal adianta que o jogador pretende remodelar a casa, construída em 2012 num terreno de 3.800 metros quadrados.

