Com vontade de ir ao cinema? Conhece aqui alguns dos filmes que acabam de estrear esta quinta-feira, dia 14 de agosto, entre os quais uma nova comédia musical portuguesa.
"O Pátio da Saudade" acompanha Vanessa (Sara Matos), uma comediante de sucesso na sitcom mais popular da televisão portuguesa, que, juntamente com os amigos Joana (Ana Guiomar) e Ribeiro (Manuel Marques), sonha com trabalhos de maior relevância artística. A vida de Vanessa muda quando recebe a notícia da morte de uma tia afastada que vivia no Porto e descobre que herdou um antigo teatro em Lisboa, outrora símbolo da Revista à Portuguesa.
Realização: Leonel Vieira
"Together" é uma das produções de terror mais aguardadas do verão. Tim (Dave Franco) e Millie (Allison Brie) são um casal (no filme e na vida real) à procura de dias mais felizes. Millie aceita um emprego como professora e muda-se com Tim, músico ainda de luto pela morte dos pais, para uma casa isolada no campo. Durante uma caminhada, ficam presos numa gruta e, após beberem água local, começam a sofrer episódios de atração física forçada, culminando em fusões corporais dolorosas e irreversíveis.
Realização: Michael Shanks
Depois do sucesso do filme de 2021, chega a sequela "Ninguém 2". O filme de ação e suspense volta a ter Bob Odenkirk no papel de Hutch Mansell, um ex-assassino do governo que quatro anos depois de enfrentar a máfia russa se vê com uma dívida de 30 milhões e preso a uma interminável sequência de missões contra criminosos internacionais. No elenco estão outros nomes sonantes como Connie Nielsen, RZA, Christopher Lloyd ou Sharon Stone.
Realização: Timo Tjahjanto
"Ameaça em Alto Mar" é um thriller de sobrevivência. A narrativa acompanha um grupo de amigas que viaja até às Caraíbas para celebrar um casamento e acaba isolado no mar após o naufrágio da embarcação que tinham alugado. A partir daí assiste-se a uma luta desesperada, confissões e sacrifícios inesperados.
“Um Mundo Maravilhoso” transporta-nos até um futuro próximo, onde a dependência dos humanos em relação aos robôs é total. O quotidiano de Max e da sua filha será virado de pernas para o ar com a chegada de um robô doméstico, T-O (Théo), uma máquina falante, curiosa, prestável, racional…
Para esta mãe irritada, era o pior que podia acontecer. Ou melhor?
Realização: Hayley Easton Street
Bons filmes..