Dua Lipa atualizou os fãs sobre o próximo disco, sucessor de “RADICAL OPTIMISM”.
O quarto álbum (com o nome provisório DL4) está em desenvolvimento, em paralelo à sua agenda de concertos. Dua continua em digressão, a promover o último disco, lançado em maio de 2024, mas tem conseguido arranjar tempo para criar novas músicas.
Capa da Harper’s Bazaar dos EUA, a artista deu também a entrevista da praxe, e deixou algumas revelações. A primeira é que está a trabalhar, novamente, com o premiado produtor Mark Ronson, com quem já desenvolveu “Electricity” (2018) e “Dance Tonight” (2023).
A segunda revelação tem a ver com a sua vida amorosa. Como é do conhecimento público, a cantora está noiva do ator inglês Callum Turner, e contou nesta entrevista que inspirou-se no relacionamento para compor algumas músicas.
Por último, admitiu que neste processo há algo ainda mais entusiasmante: a procura por algo novo. Segundo Dua Lipa, essa é a parte mais divertida, tentar descobrir a nova direção, mas também a mais difícil.
No espaço de sete anos, a estrela pop editou três álbuns: “Dua Lipa” (2017), “Future Nostalgia” (2020) e “Radical Optimism” (2024). E o esforço não foi em vão. Renderam três Grammys e sete BRIT Awards.