Chappell Roan revelou que foi recentemente diagnosticada com “depressão severa” após sua repentina ascensão à fama.
A cantora de "Good Luck, Babe" tem falado abertamente sobre suas experiências com a fama nos últimos meses.
Foi no TikToc que partilhou os seus pensamentos sobre seguidores "estranhos" e "assustadores".
Também acabou por denunciar o "comportamento predatório" dos chamados "superfãs", que inclui "interações físicas e sociais não consensuais".
Roan ainda partilhou o seu diagnósticode "depressão grave" depois de ir a "um psiquiatra na semana passada porque eu estava tipo, não sei o que é que está a acontecer".
Acrescentou: “Ele diagnosticou-me com depressão grave – o que eu não achava que tinha porque não estou realmente triste. Mas tenho todos os sintomas de alguém que está gravemente deprimido.” Ela explica que isso inclui névoa cerebral, esquecimento, falta de foco e “um ponto de vista muito sem brilho.”
Roan atribuiu esses sintomas à sua fama repentina e recém-descoberta. “Acho que é porque minha vida mudou. Tudo o que eu realmente amo fazer agora é difícil. Se eu quiser ir às compras, tenho que reservar segurança e preparar-me para o fato de que isso não vai ser normal. Ir ao parque, fazer pilates ou ioga – como faço isso tudo de forma segura, sem ser perseguida ou assediada?”
Chappel Roan lançou "The Rise and Fall of a Midwest Princess", o primeiro de sua carreira em setembro do ano passado. O projeto teve maior reconhecimento em 2024 através de partilhas do TikTok do seu novo single, "Good Luck, Babe!".