Os BTS vão, finalmente, editar um novo álbum em 2026. Agora, que todos os elementos da banda sul-coreana já cumpriram o serviço militar obrigatório no seu país, estão prontos para uma nova fase da sua vida profissional.
O sucessor de "Be" (2020) será lançado na primavera do próximo ano e terá uma digressão mundial para o promover, ainda sem datas ou locais anunciados. Mas neste mês de julho chega um disco ao vivo.
Os fãs dos BTS vão poder reviver alguns momentos importantes dos concertos da sua banda favorita, com álbum "Permission to Dance On Stage — Live". O primeiro álbum ao vivo do fenómeno K-pop, com lançamento marcado para 18 de julho.
O alinhamento contará com performances icónicas do grupo, incluindo sucessos como "Dynamite" e "Butter", que entraram no top norte-americano Billboard Hot 100, além de outras canções como "Life Goes On", "Boy With Luv (with Halsey)" e "ON". Ao todo, foram compiladas 22 faixas.
O lançamento será acompanhado por um pacote digital "BTS Permission to Dance On Stage – Seoul", com imagens de RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook no Estádio Olímpico de Seul, no dia 13 de março de 2022. E um livro de entrevistas com 92 páginas, repleto de memórias dos bastidores do concerto.